quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Sem sorriso

Tem dias que eu só quero espaço...
Quero nadar em AN1 no mar,
E é um mar que não está calmo!
Quero correr ao meio dia em Z5,
E me sentir no infinito...
Eu quero luar no mar,
Levo o violão pra lá...
Encontro espaço,
Pés descalsos,
Cabelo no rosto,
Esqueço o resto...
Com sorriso ou sem sorriso...
Só eu sei o que sinto!

Carola Guimarães


Ele tirou print, recortou meu sorriso e mandou uma frase de quem me conhece... Irônico como é! Ontem, não teve luau na praia, mas teve dobra de natação (em boa companhia, RBani ❤️), MC Chicken e Milkshake de Ovomaltine! Eu visto meu melhor sorriso todos os dias, desde às 5h, tentando fazer o dia melhorar e findar com um sorriso mais leve! Ontem deu certo! Mas foi preciso muita intensidade de treino pra endorfinar a alma!

Nenhum comentário: