sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Mais uma queda

Eu caí de bicicleta de novo. Já faz um bom tempo desde a última queda! Mas justo nesses dias eu estava lembrando da queda de quando eu tinha 8 anos. E parece que eu tava advinhando que estava prestes a cair...

A culpa foi minha, só minha. Eu estava distraída, olhando pro lugar errado, na hora errada. Totalmente sem foco! E tive que apertar o freio. Freei no lugar errado, a bicleta capotou e eu fui ao chão. 

Paro pra analisar as lições... Foco! Preciso muito olhar pra direção que estou indo! E o mais importante, se eu precisar parar bruscamente, eu preciso freiar no lugar certo, não posso usar os freios da frente!

Eu tô sem foco na vida... E talvez esteja apertando os freios errados... Mais uma queda de bike pra me ensinar lições de vida!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: