domingo, 6 de novembro de 2022

Eu vou tentando ser a minha melhor versão a cada dia. E tem dias que tem vacilos grandes... Passando da versão 3.4 boa pra 1.0 pior que se pode ser. A ação dura alguns minutos, ou talvez segundos... Mas os efeitos duram bastante!

Eu luto pra manter constância! Tentando buscar equilíbrio sobre os frutos do espírito... Eu tento me manter "legal", eu me esforço porque quero ser a minha melhor versão na maior parte do tempo. Mas eu sei que fraquejo, e odeio quando isso acontece!

Tipo agora, acabar a manhã com pesar, e nem sei exatamente qual é ele... Aliás, eu sei! Mas a lista é grande: dívida pelos meus pensamentos maus. Por ter dividido o tempo. Palavras ditas em excesso. Uma mensagem errada pra pessoa errada. E ainda um vácuo que ecoa e me faz engasgar no nome... O meu pensamento de "o que eu vim fazer aqui?", ao mesmo tempo, "por que não estive ali?" "Por que falei tal coisa pra tal pessoa"...

A minha manhã já foi "desperdiçada"... Alguns pontos ganhos! Tá valendo! E sobre os perdidos... Que eu consiga superá-los ao longo do dia!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: