quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Cadê RB?

Eu sinto sua falta! Não porque você não responde minhas mensagens... Mas sinto falta de ter você na minha rotina! Mesmo das reclamações, ou das brincadeiras bobas. 

Eu não sei que o aconteceu... E nem sei se o problema está comigo... Mas eu sempre vou respeitar o seu espaço. Já falamos tanto sobre isso, né? Então, eu não vou criar mil hipóteses na minha cabeça... Só espero que você um dia volte!

Ninguém esqueceu café na garrafa térmica... E tem paçocas demais pra uma pessoa só! A bicicleta ainda está aqui também... E eu não troquei as chaves! Você sempre vai poder entrar, na verdade, sua amizade nunca vai sair do meu coração! 

Não quero ficar longe, tá? Então, quando precisar é só dar um grito! Como eu sempre contei com você, você também pode contar comigo... Pra qualquer coisa, pra sempre! 

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: