sábado, 5 de novembro de 2022

3° dia

A leitura de hoje foi João 2:13-25. Jesus estava revoltado com as pessoas fazendo "bagunça" dentro do templo. O templo é um lugar sagrado, é preciso ser santificado!

E Jesus fala para eles "derrubem o templo e eu o reerguerei em 3 dias". 3 dias! É... São exatamente 3 dias que eu me vejo presa numa bagunça que tá me doendo bastante!

Já faz um tempo que tive um momento "epifanico", Deus tem me chamado! Ele tá aqui do meu lado assistindo eu fazer minhas vontades enquanto oro pedindo as dEle. O que eu tô fazendo da minha vida?

Quando eu tinha 8 anos eu pedi à mainha pra andar de bicicleta na serra, ela não deixou eu ir. Mesmo assim eu fui! Caí feio... Doeu muito! Tive que passar quase um mês usando vestidos e saias pra cicatrizar a ferida! E foi mainha quem cuidou de mim esse mês inteiro. Trocou curativos, me deu remédio... E por incrível que pareça, ela nem me deu um sermão por eu ter desobedecido! 

Uma queda de bicleta me ensina até hoje... Obrigada Deus, porque eu sei quem vai estar aqui ao meu lado trocando meus curativos e sarando minhas feridas! O meu Templo é Seu!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: