quarta-feira, 30 de novembro de 2022

1/4

Ainda tá uma confusão... Empoeirado, paredes por pintar, janelas precisando de reparo... Mas é meu antigo quarto. Eu estou de volta pra ele!

No guarda roupa ainda tem muita coisa misturada dos meus irmãos, preciso organizar e deixar só as minhas coisas. Aos poucos, vou transformá-lo em MEU. 

Vou colocar fotos na parede. Vou achar um bom lugar para o meu violão e bicicleta. Minha mesa de estudos vai ficar bem encaixada também! Preciso consertar o ar condicionado, por hora, terei ventilador. Ah, e a cama nova de casal que comprei só pra mim!

Não quero ficar mudando de lugar. Quero me organizar. Quero ter meu canto, meu lar. Eu sei que ainda não é aqui, mas por enquanto, tô feliz!

No meio de tantas coisas misturadas... Eu tenho que focar no que posso controlar. Eu posso controlar a arrumação do meu quarto!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: