terça-feira, 9 de maio de 2023

08 de Maio

​A verdade é que nada mudou,

Continuamos, só verbalizamos…

Eu só não quero perder esse dia,

E acho que todo mundo já sabia…

E você já tinha meu sim faz tempo,

Eu não quero perder um só momento…

Quero além dos seus beijos,

E vou lhe entregar além dos meus!

Segura a minha mão,

Que eu não vou soltar a sua!

“O que a gente faz agora, se beija?”

Agora… a gente não se deixa!


Carola Guimarães 


* Longas conversas, nós dois caminhamos bastante até aqui… mas, decidimos juntos ficar aqui… ou melhor, namorar! Eu quero estar com você todos os dias! E você disse pra eu não escrever o que você disse ontem, mas eu vou adaptar a sua frase, eu não vou esquecer a frase exata, e só nós dois saberemos: “quero ficar com você pro resto da minha vida!” Eu me arrepiei e senti tanta verdade… preciso admitir que tenho muitos medos, mas esqueço deles quando estou com você! Acho que a gente não vai ter bem um data exata pra comemorar, mas esse eu eu quero sempre lembrar… que de FATO a gente começou a namorar! 

Nenhum comentário: