segunda-feira, 29 de maio de 2023

Ironman 2023

​Que dia difícil o de ontem! Acompanhar sua prova de longe, sentir o coração acelerado… parecia que eu estava fazendo a prova com você! E quando vi você chegando… cruzando aquele pórtico… foi difícil segurar a emoção! Que coisa mais linda!  Eu queria ter estado ali, e receber você no pórtico para um super abraço! 


Não resisti, a saudade ainda tá apertando meu peito… Vim dormir com seu cheiro, vesti sua camisa e foi como se você estivesse aqui me abraçando! E ao acordar, te ver no vídeo… como foi difícil… eu quis chorar porque tava com muita saudade e muita vontade de te abraçar!


Eu sei o quanto que essa periodização foi dura… mas eu amei acompanhar você nessa preparação! E vou sempre lhe apoiar nessas loucuras! Quero que um dia possamos juntos começar uma prova… terminar juntos eu já não sei, né… porque você é forte demais!


Entre os acontecimentos… receber uma mensagem de “eu acho que te amo”… Uau! Me fez sentir um frio na barriga incomum… e depois ainda veio: “te amo pra caraleo”!


Fabricio, eu posso dizer com toda certeza: EU TE AMO! Mas volta logo que eu tô morrendo de saudade de você! Quando você chegar, só quero não desgrudar de você!


Eu ainda tô aqui, deitada na sua cama, como se você já fosse chegar do treino a qualquer momento! Vontade enorme de lhe abraçar… Meu amor, você é tudo que eu sempre quis pra mim!


Carola Guimarães 


* Meu IRONMAN ❤️


Nenhum comentário: