segunda-feira, 15 de maio de 2023

Costurando

​Eu tô costurando a minha vida, venho tirando tecidos que estão sobrando, ajustando roupas que não me serviam! Eu perdi peso, são 30kg a menos… muitas roupas eu me desfiz, nem com ajustes elas me serviriam mais… 

Um dos meus vestidos favoritos me serviu novamente, ele estava guardado, mesmo com poucas esperanças, eu tinha guardado ele. E sempre que alguém me perguntava, eu dizia que não tinha mais… e que nem gostava tanto dele assim! Mas o dia que ele me serviu de novo… meu mundo ficou bem melhor!

Eu ainda gosto de criar novas peças, há tanto tempo que não desenho nada… Foi herança de Vovó foi a criatividade com os tecidos! Tento fazer pontos firmes, não quero que a costura solte… tento um acabamento perfeito!

Ahh, e é claro, esse texto não é sobre costura!


Carola Guimarães 




Nenhum comentário: