sexta-feira, 5 de maio de 2023

Deus bom

​A máxima “Deus é bom o tempo todo” é tão real! Deus é bom na minha bondade (se é que eu tenho bondade), ou independente do quão eu possa ser mal! 

Eu não tenho merecimento algum quanto a isso, nenhum! Mas Ele está aqui, ele não me abandona nunca! E basta que eu pare para ouví-Lo, sua voz é presente! Seu espírito me acompanha, me guia! 

O dia mal amanheceu e eu sou tomada por essa gratidão, envolvida pelo Seu Amor! Eu olho para todos os presentes que o Senhor tem me entregue, quem sou eu para que mereça esse amor? 

Eu sei, nada sou… a verdade é que Tu És Bom! Obrigada, Pai! Obrigada, Senhor!


Carola Guimarães 


* Esse fim de semana tem Campeonato Brasileiro de maratonas aquáticas. Hoje tem 2,5km e amanhã 5km. E nesses kms de mar eu só posso pensar: Deus é bom!

Nenhum comentário: