sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A semana



Por ironia, é com esta frase que meu App de treino de corrida me saúda. Eu não sei como posso ter me desestabilizado, quando acordei tudo parecia tão bem... E, aliás, já me lembro da minha oração matinal... E de frases que vão complementar isso tudo... Vou recomeçar!

Comecei a semana em uma oração:

"Senhor eu confesso, nem sempre tem sido tão fácil assim, Senhor eu confesso.."
"Faz me um vaso novo, faça tudo novo... Se for preciso quebrar pode quebrar, porque eu confio no oleiro!"
"Eu quero ser como um vaso refeito por Ti com águas da vida enchendo-me!"

Achei uma caderneta de notas... Lá tinha mais um lembrete:

E você já viu algo ser quebrado sem dor? Não tem como... Então, a semana foi intensa... Intensa em solitude, em dor, em quebra e quebrantamento... 

Refiz tantos pensamentos, refiz planos, reorganizei, realinhei, me desfiz de coisas velhas... Fiz novas listas! Cortei laços, fechei a porta (porque não quero me contaminar...), e tenho decidido focar no que realmente importa!

Eu tô orgulhosa de ver minha planinha de treinos verde, não faltei nenhum treino!

Natação ✅✅✅✅✅✅
Corrida ✅✅✅✅✅
Musculação ✅✅✅

Sinceramente, que sorte em ter Bani e Alves... Que sorte em ter Mayra e Beth... Atos e Agra... ❤️

Essa semana, eles suportaram meu choro, meus pedaços se quebrando, e não saíram daqui na minha chatice e momento crítico!

Amanhã tem competição... E a gente vai viajar de novo! Esse ano, cada viagem marcou um momento na minha vida! Na volta eu vou escrever esse momento aqui... e vai ter foto na placa "EU AMO ARAPIRACA".

OBRIGADA DEUS, EU SINTO VOCÊ AQUI! ❤️

Carola Guimarães

Me dá moral e vai ver meu vídeo no YouTube, são só 30 segundos! kkkk


Nenhum comentário: