segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Sem religiosidade

Às vezes eu me sinto distante, mesmo sabendo que Você nunca se afasta. Eu penso em todos os "bons dias" que eu tenho distribuído em mensagens e voz, e quantos minutos em tenho perdido em relações ruins. Não a Sua. Porque a Sua é a melhor relação que eu posso ter, e eu sei que a falha sempre vem do lado de cá. Perdão por isso.

Ontem, eu tive lá na Sua casa, no seu Farol. E ao mesmo tempo que é um lugar incrível, eu vejo tantas pessoas que também precisam da Sua ajuda... E parece que eu não tenho nenhuma paciência com elas! E isso às vezes me atrapalha de ir ao farol... Eu não quero ficar cercada por religiosidade!

E eu senti um peso de religiosidade... Que não tem nada a ver com relacionamento, não com o nosso! Ontem eu fiquei um tanto sufocada por ela. E me faltou o ar em pensar no peso que ela trás. E eu sei que não é assim o seu amor. Eu vou buscar melhorar nosso relacionamento. Não esqueça: eu quero ser sua casa! Eu sou sua casa! E espero que nosso relacionamento seja sempre vivo, real, sincero e de dentro, profundo!

Eu dependo tanto de Você! Eu realmente preciso de Você na minha vida! E quando eu tiver valorizando demais as relações erradas, que eu me lembre sempre, o quanto que o nosso relacionamento é mais importante! E só Você é indispensável na minha vida! 

Obrigada por existir, por estar aqui, e por me amar tanto! Eu amo muito Você, Deus!

Carola Guimarães

Nenhum comentário: