quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Tem dias que a única coisa que me tira da cama é a disciplina! Hoje está sendo um desses dias... Acordar às 4h, dia frio, chuvoso, escuro... Mas tenho um compromisso comigo mesma! Levanta e vai sem pensar muito!

Natação ✅
Corrida ✅

O segundo tempo foi ainda mais difícil... Saí pra correr sem energia... Nem a cafeína ajudou no turbo! Próximo a 2km uma chuva forte! Tirei a música, guardei o celular e só fui... Ritmo leve, até onde o vento faz a curva (Aqui na orla de Maceió é no Marco dos Corais!), e volto! Me rendeu um pouco mais que 5km!

Agora, já tenho que ir trabalhar... Antes, colocar roupa na máquina de lavar, organizar a cozinha, organizar o quarto, organizar o máximo de coisas que eu puder! 

O cansaço mental é sempre o pior, ontem, o trabalho conseguiu consumir bastante energia! Pra hoje, coloquei o melhor sorriso que eu tinha desde às 5. Deus me ajude a pegar a energia que tá faltando de algum lugar e seguir!

Carola Guimarães 


Nenhum comentário: