quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Não é um texto motivacional

O meu humor de hoje pede um filme do Adam Sandler, pipoca e brigadeiro. Não dos de romance, esses eu ainda tô fugindo. Mas, vou ver o que meu Técnico de corrida indicou: Arremessando Alto. Minha hora de almoço será produtiva com limpeza do consultório, organização e esterelização de instrumentos... Então, não vai ter pipoca, mas vai ter o filme!

Li frases motivacionais, e parece que a motivação não veio assim. Tô desejando um MC chicken e Milkshake de Ovomaltine... Parece que vou comer isso, mesmo lembrando do Arthur e dos atletas que estão comendo ração de soja e milho! Kkkkk

Eu tô aqui lembrando do meu devocional, e aplicando ele agora... Faz muito sentido! O cara que chegou na lua e começou a achar isso muito chato. Salomão em eclesiastes achando tudo monótono e repetitivo, cansativo demais! Hoje eu tô nessa sensação... E agora vem a reviravolta: a alegria não vem de mim, vem de Deus! Só que nem todos os dias a gente sai pulando de alegria e motivação... Mas ainda é possível sentir Deus aqui!

A minha velha história do "sorriso às 5"... Tem dias que parecem não valer. Mas eu juro que tento, todos os dias! Eu tô hormonalmente afetada, só as mulheres passam por isso kkkk, e meus amigos devem estar ansiosos pela quinta, quanto as coisas provavelmente estarão mais estáveis. 

Nesse embalo hormonal, eu tô lutando pra valorizar as coisas certas, as pessoas certas, os lugares certos. E tô tentando "não me demorar onde não há reciprocidade". Que luta... E se eu for verificar o histórico desse blog, vou ver quantas vezes escrevi o meu desejo por isso. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso! #reciprocidade

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: