segunda-feira, 31 de julho de 2023

Pois é

Devo ao meu diário um novo texto, nova página e novo começo… parece que a nossa história recomeçou! Eu e Fabricio estamos juntos de novo, sim, depois de todo choro (meu e dele), dor (minha e dele) e saudade… 

E mesmo pensando nas mil palavras que trocamos, ou mágoas passadas, a gente pegou na mão um do outro com o objetivo de não soltar mais! Seremos mais inteligentes, seremos mais dedicados, e principalmente, nos firmaremos em Deus, porque sem Ele a gente nunca teria uma reconexão! 

Deus, eis-nos aqui! Dispostos à sua vontade, ao seu chamado, aos seus planos para nós! Não nos deixe caminhar por nós mesmos! 

Carola Guimarães 

quarta-feira, 26 de julho de 2023

.

Escrever sempre me fez bem, é terapêutico! Então eu tô aqui despejando essas palavras, esvaziando minha mente e meu coração! 
Eu não sabia que um coração partido doía tanto! Meu Deus, cuida dessa dor que me invade… tira ela de mim! O tanto de coisa que já passei  nessa vida… tantas dores que já sofri! Nem quando tive apendicite eu sofri tanto!
Eu que sempre me julguei forte pra dores, estou aqui sofrendo pelo amor de alguém que não consegue enxergar a pessoa que eu sou! 
Ouvir todas as palavras que ele me disse e ainda estão ecoando na minha cabeça! Será que era realmente melhor se nós nunca tivéssemos nos conhecido? Eu espero que tenha dito isso num momento de raiva, e vou guardar no meu coração apenas as coisas boas! 
É muito triste guardar mágoa e rancor! Não quero isso para nós! Só lhe quero bem! E vou continuar orando para que Deus abençoe sua vida! Não posso lhe pedir nada, mas só queria que você não me odiasse, nem tivesse sentimentos ruins para mim! 

Carola Guimarães 

Um dia após o outro

Eu vou seguir com fé, na certeza do quanto Deus é bom e está comigo! Eu estou cheia de marcas e dores agora, eu tô tão triste! Nem consigo me olhar, não consigo tirar uma foto minha! Tão pouco usar as redes sociais… A vontade é só de dormir até que a dor passe! Mas eu sei que preciso passar por isso e viver um dia após o outro!

Deus, seja minha força, meu consolo e meu sustento! Não permita que eu venha a sucumbir, não permita que eu desista ou mude minha essência!

A sensação é de luto, e como é triste ver morrer um sentimento tão lindo! Uma história que parecia tão perfeita… 
“Esse cara mexeu mesmo com a sua cabeça! Olha o poder que  ele tem de dizer quem você é e você não ter certeza sobre quem é!” Verdade… não posso deixar que isso aconteça! Eu sei bem quem eu sou, e sou cheia de falhas! Mas ainda assim, tenho ao meu lado pessoas (também imperfeitas) que me amam e eu as amo! O amor não cobre as falhas, mas faz eu melhorar através delas!
Deus, obrigada por perdoar meus pecados! Me ensina a perdoar às pessoas que me ofendem e me fazem sentir dor! Eu sei que ninguém vai fazer isso propositalmente!
Deus, seja o centro da minha vida, meu tudo! Meu dia após o outro! E renova a minhas forças, me refaz no teu amor!
Carola Guimarães 

terça-feira, 25 de julho de 2023

Deus é bom o tempo todo

O tempo… o tempo diz tanto! Ele é um presente! É uma oportunidade a cada dia para acertar e fazer melhor! 
Deus é bom o tempo todo, e ele tem transformado o meu tempo! 
Eu não quero fugir de Você, nem da sua vontade! Mas é bem verdade que tenho andado distante… E sei que a dor é uma consequência disso!

Que eu nunca esqueça que o Seu amor é o que me basta! Que a Sua vontade é a melhor para mim! 

Senhor, seja o centro da minha vida! Seja o dono de todo meu ser! Tome as rédeas, sozinha eu não posso fazer nada!

Senhor, eu clamo pelo seu amor, pelo seu consolo! E eu sei que o Senhor nunca me abandonou! Eu me constranjo só de pensar… como alguém tão perfeito pode me aceitar e me amar tanto, mesmo diante das minhas falhas!

Eu te amo, Deus! Tudo no seu tempo, no seu amor! Eu estou certa, o senhor é em todo tempo bom!

Carola Guimarães 

domingo, 23 de julho de 2023

Você levou as cores

Eu não consigo entender… como o cara da quinta me pede em casamento, se declara, abre o coração com tanto sentimento e romance… como pode ser, esse mesmo cara o do sábado? Que não me ama mais, que não me quer, que consegue  partir o meu coração em tantos pedaços que até agora eu não tô conseguindo juntar! 
Agora, todos meus amigos tem que me ouvir dizer o quanto eu te amo, te admiro, e o quanto eu ainda quero você na minha vida! 
Sexta eu fui embora querendo ficar, eu só queria que você me amasse, e que me abraçasse… queria tanto que você não me deixasse ir embora… 
Deus vai cuidar de nós, do meu coração e essa dor uma hora vai passar!
E quando passar, Fabricio… Eu só espero ter ainda força pra uma caminhada, e que um dia alguém possa trazer de volta as cores do meu mundo que você levou embora!

Carola Guimarães 

sábado, 22 de julho de 2023

.

Eu tento disfarçar meu choro, mas tá difícil! E mesmo tentando deixar você como vilão da história, meu coração só consegue ter amor e saudade… 
Que chato tudo isso!!
Tá doendo bastante !

Carola Guimarães 

sexta-feira, 21 de julho de 2023

A nós, intensos!

Antes a dor de um coração partido 
Que a dor de nunca ter um amor vivido! 
Antes a dor do arrependimento pelo feito 
Que pelo desejo.
Ninguém vai planejar errar,
Cair, se machucar…
Mais vale a saudade de um cheiro, um gosto…
De um abraço, uma voz, um rosto…
Que nunca ter provado nada disso
E viver pensado: como seria se tivesse sido?

Carola Guimarães 

Meu amor ainda está latente,
Gritando e doendo…
Mas, de nada eu me arrependo!
E se voltasse no tempo…
Reviveria cada momento!
Mais um poema lhe dedico, Fabricio!

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Ponto de conexão

Eu tô aqui revivendo nossos momentos! Lembrando de cada amanhecer que você me acordou com um beijo, ou só me abraçando depois de desligar o despertador. Tô lembrando dos treinos que trocamos pelo nosso amor… Da nossa vontade de não desgrudar, do beijo longo de arrepiar… Do meu primeiro sono sem tirar as lentes, porque a gente jurava que ia ver algo na televisão… só ilusão! A gente se abraçava e dormia grudado! 

Eu tô lembrando de quando conheci Bê e Malu… da gente visitando apartamento junto… e da gente planejar um mundo!

Quando você me dedicou a primeira música: “pra sempre com você”, você saiu do banho, só com a toalha, me abraçou dançando e disse: “presta atenção nessa música!” E eu fiquei supresa, feliz e apaixonada pelo gesto! Você é o rei dos pequenos gestos apaixonantes!

Quando você foi pra São Paulo e eu tava toda orgulhosa pelo homem batalhador que você é! E você só foi ganhando cada vez mais a minha admiração!

No Ironman… meu coração ficou tão apertado! Como eu queria ter estado lá fisicamente! Como eu queria ter ganho o seu abraço na chegada…  e quando você voltou de viagem a gente tava ali comemorando, com tanto tanto amor!

Nossa aventura em Carro Quebrado, e você sendo meu “suquinho de maracujá”! O fim de tarde, duas taças de vinho… e nossa dedicação um pelo outro!

Eu tô procurando onde a gente perdeu a conexão, porque eu não quero deixar passar o amor mais lindo e doce que eu já vivi na minha vida! Eu não quero perder o sonho de ter um filho nosso, e uma vida inteira no nosso abraço perfeito! E tô lembrando que você disse do nosso abraço perfeito… que ele completo é com Malu, Bê, nós dois e nosso filho! 

Sem rascunhos guardados, sem poesia com rima, só um coração aberto, sincero e disposto a enfrentar um mundo pra viver o melhor que pode ser de nós dois!

Não sei como agir… eu já entreguei a Deus faz tempo! E hoje fiz um momento de oração particular, na certeza que Ele tem o melhor pra nós! É nEle que confiamos… e que Ele seja a nossa reconexão! O amor perfeito é DEle! 

Carola Guimarães 

sexta-feira, 14 de julho de 2023

O amor da sua vida sou eu

Eu me apaixono cada dia mais
Pelo seu sorriso, seu jeito…
Me abrigo encostada no seu peito,
Eu te quero por inteiro!
A gente não para de falar de casamento,
Parece loucura, juntos há tão pouco tempo…
Mas o suficiente pra entenderEu só quero você!
Carola Guimarães 
Hoje você me mostrou uma musica de refrão familiar… “o nosso santo bateu”! Eu sou o amor da sua vida, você é o amor da minha! 

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Fakenews

Eu ainda nem fui embora 
Mas já tá doendo bastante!
Eu já tô sentindo falta…
E já tô te querendo de volta!
Talvez a gente se apressou,
Ou quem sabe até demorou…
Sem querer ser clichê:
Mas foi bom enquanto durou!
E vou guardar com carinho esse amor!
Que pena que acabou…

Carola Guimarães 

terça-feira, 11 de julho de 2023

Quero ficar

Mil sensações 
Quando lembro do seu toque,
Do seu beijo,
De como sua mão me guia...
Do seu silêncio,
Ouço só sua respiração...
Dispara meu coração,
Me sinto bem...
Não quero ir embora,
Mesmo quando já passou da hora...
Só lhe quero bem!

Carola Guimarães

* Outro dia lhe vi adormecer... Você teve breves espasmos nos braços que estavam segurando o meu. Rosto sereno e desacelerado... Tenho que cuidar, se não eu me apaixono!

02/01/2023

* Eu tô publicando hoje porque tô pensando em quanto tempo já faz que você entrou no meu coração… E desde o começo, eu sabia, só não queria admitir: era você!

terça-feira, 4 de julho de 2023

Bem melhor

Eu nem sei quando começou,

De repente, tudo se misturou...

Ganhei espaço no seu lar,

E na sua vida,

Você entrou na minha!

Quando percebi

As roupas na máquina eram nossas,

Os meus cabelos desmarcaram território...

O seu também ficou marcado,

Agora é tudo nosso!

Não sei se a gente se completa

Ou se somos um só

Só sei que depois você chegou

Tudo ficou melhor!


Carola Guimarães 


* Escrevi faz tempo… 09/06/23

Seguimos juntinhos e felizes ❤️

sábado, 1 de julho de 2023

Um risco

​A gente foi se deixando acontecer,

E sem perceber, era pra caber!

E mesmo sem se perder

A gente se achou!

Coube!

Desde o começo eu soube,

Era você!

Você então percebeu que eu tava ali…

Desde o livro de cabeceira

Até os óculos de natação…

Eu tava na porta do seu coração…

Você me colocou pra dentro,

E a gente tem vivido cada momento,

Confesso, tem sido intenso!

E eu amo tudo!

“Tô correndo um risco sério de viver 

Pra sempre com você!”

Eu até já peguei minhas coisas…

E você sabe que eu vou,

Eu simplesmente vou:

Ficar a vida inteira com você!


Carola Guimarães 


* Parafraseando a música de Jorge e Matheus, que eu nunca me imaginei de ouvir! E quando você mostrou ela pra mim… eu senti uma declaração tão simples, verdadeira e linda! Eu amo muito você, Fabricio!