Eu tô lembrando de quando conheci Bê e Malu… da gente visitando apartamento junto… e da gente planejar um mundo!
Quando você me dedicou a primeira música: “pra sempre com você”, você saiu do banho, só com a toalha, me abraçou dançando e disse: “presta atenção nessa música!” E eu fiquei supresa, feliz e apaixonada pelo gesto! Você é o rei dos pequenos gestos apaixonantes!
Quando você foi pra São Paulo e eu tava toda orgulhosa pelo homem batalhador que você é! E você só foi ganhando cada vez mais a minha admiração!
No Ironman… meu coração ficou tão apertado! Como eu queria ter estado lá fisicamente! Como eu queria ter ganho o seu abraço na chegada… e quando você voltou de viagem a gente tava ali comemorando, com tanto tanto amor!
Nossa aventura em Carro Quebrado, e você sendo meu “suquinho de maracujá”! O fim de tarde, duas taças de vinho… e nossa dedicação um pelo outro!
Eu tô procurando onde a gente perdeu a conexão, porque eu não quero deixar passar o amor mais lindo e doce que eu já vivi na minha vida! Eu não quero perder o sonho de ter um filho nosso, e uma vida inteira no nosso abraço perfeito! E tô lembrando que você disse do nosso abraço perfeito… que ele completo é com Malu, Bê, nós dois e nosso filho!
Sem rascunhos guardados, sem poesia com rima, só um coração aberto, sincero e disposto a enfrentar um mundo pra viver o melhor que pode ser de nós dois!
Não sei como agir… eu já entreguei a Deus faz tempo! E hoje fiz um momento de oração particular, na certeza que Ele tem o melhor pra nós! É nEle que confiamos… e que Ele seja a nossa reconexão! O amor perfeito é DEle!
Carola Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário