quarta-feira, 19 de julho de 2023

Ponto de conexão

Eu tô aqui revivendo nossos momentos! Lembrando de cada amanhecer que você me acordou com um beijo, ou só me abraçando depois de desligar o despertador. Tô lembrando dos treinos que trocamos pelo nosso amor… Da nossa vontade de não desgrudar, do beijo longo de arrepiar… Do meu primeiro sono sem tirar as lentes, porque a gente jurava que ia ver algo na televisão… só ilusão! A gente se abraçava e dormia grudado! 

Eu tô lembrando de quando conheci Bê e Malu… da gente visitando apartamento junto… e da gente planejar um mundo!

Quando você me dedicou a primeira música: “pra sempre com você”, você saiu do banho, só com a toalha, me abraçou dançando e disse: “presta atenção nessa música!” E eu fiquei supresa, feliz e apaixonada pelo gesto! Você é o rei dos pequenos gestos apaixonantes!

Quando você foi pra São Paulo e eu tava toda orgulhosa pelo homem batalhador que você é! E você só foi ganhando cada vez mais a minha admiração!

No Ironman… meu coração ficou tão apertado! Como eu queria ter estado lá fisicamente! Como eu queria ter ganho o seu abraço na chegada…  e quando você voltou de viagem a gente tava ali comemorando, com tanto tanto amor!

Nossa aventura em Carro Quebrado, e você sendo meu “suquinho de maracujá”! O fim de tarde, duas taças de vinho… e nossa dedicação um pelo outro!

Eu tô procurando onde a gente perdeu a conexão, porque eu não quero deixar passar o amor mais lindo e doce que eu já vivi na minha vida! Eu não quero perder o sonho de ter um filho nosso, e uma vida inteira no nosso abraço perfeito! E tô lembrando que você disse do nosso abraço perfeito… que ele completo é com Malu, Bê, nós dois e nosso filho! 

Sem rascunhos guardados, sem poesia com rima, só um coração aberto, sincero e disposto a enfrentar um mundo pra viver o melhor que pode ser de nós dois!

Não sei como agir… eu já entreguei a Deus faz tempo! E hoje fiz um momento de oração particular, na certeza que Ele tem o melhor pra nós! É nEle que confiamos… e que Ele seja a nossa reconexão! O amor perfeito é DEle! 

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: