quarta-feira, 26 de julho de 2023

.

Escrever sempre me fez bem, é terapêutico! Então eu tô aqui despejando essas palavras, esvaziando minha mente e meu coração! 
Eu não sabia que um coração partido doía tanto! Meu Deus, cuida dessa dor que me invade… tira ela de mim! O tanto de coisa que já passei  nessa vida… tantas dores que já sofri! Nem quando tive apendicite eu sofri tanto!
Eu que sempre me julguei forte pra dores, estou aqui sofrendo pelo amor de alguém que não consegue enxergar a pessoa que eu sou! 
Ouvir todas as palavras que ele me disse e ainda estão ecoando na minha cabeça! Será que era realmente melhor se nós nunca tivéssemos nos conhecido? Eu espero que tenha dito isso num momento de raiva, e vou guardar no meu coração apenas as coisas boas! 
É muito triste guardar mágoa e rancor! Não quero isso para nós! Só lhe quero bem! E vou continuar orando para que Deus abençoe sua vida! Não posso lhe pedir nada, mas só queria que você não me odiasse, nem tivesse sentimentos ruins para mim! 

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: