terça-feira, 25 de julho de 2023

Deus é bom o tempo todo

O tempo… o tempo diz tanto! Ele é um presente! É uma oportunidade a cada dia para acertar e fazer melhor! 
Deus é bom o tempo todo, e ele tem transformado o meu tempo! 
Eu não quero fugir de Você, nem da sua vontade! Mas é bem verdade que tenho andado distante… E sei que a dor é uma consequência disso!

Que eu nunca esqueça que o Seu amor é o que me basta! Que a Sua vontade é a melhor para mim! 

Senhor, seja o centro da minha vida! Seja o dono de todo meu ser! Tome as rédeas, sozinha eu não posso fazer nada!

Senhor, eu clamo pelo seu amor, pelo seu consolo! E eu sei que o Senhor nunca me abandonou! Eu me constranjo só de pensar… como alguém tão perfeito pode me aceitar e me amar tanto, mesmo diante das minhas falhas!

Eu te amo, Deus! Tudo no seu tempo, no seu amor! Eu estou certa, o senhor é em todo tempo bom!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: