sábado, 1 de julho de 2023

Um risco

​A gente foi se deixando acontecer,

E sem perceber, era pra caber!

E mesmo sem se perder

A gente se achou!

Coube!

Desde o começo eu soube,

Era você!

Você então percebeu que eu tava ali…

Desde o livro de cabeceira

Até os óculos de natação…

Eu tava na porta do seu coração…

Você me colocou pra dentro,

E a gente tem vivido cada momento,

Confesso, tem sido intenso!

E eu amo tudo!

“Tô correndo um risco sério de viver 

Pra sempre com você!”

Eu até já peguei minhas coisas…

E você sabe que eu vou,

Eu simplesmente vou:

Ficar a vida inteira com você!


Carola Guimarães 


* Parafraseando a música de Jorge e Matheus, que eu nunca me imaginei de ouvir! E quando você mostrou ela pra mim… eu senti uma declaração tão simples, verdadeira e linda! Eu amo muito você, Fabricio!


Nenhum comentário: