domingo, 23 de julho de 2023

Você levou as cores

Eu não consigo entender… como o cara da quinta me pede em casamento, se declara, abre o coração com tanto sentimento e romance… como pode ser, esse mesmo cara o do sábado? Que não me ama mais, que não me quer, que consegue  partir o meu coração em tantos pedaços que até agora eu não tô conseguindo juntar! 
Agora, todos meus amigos tem que me ouvir dizer o quanto eu te amo, te admiro, e o quanto eu ainda quero você na minha vida! 
Sexta eu fui embora querendo ficar, eu só queria que você me amasse, e que me abraçasse… queria tanto que você não me deixasse ir embora… 
Deus vai cuidar de nós, do meu coração e essa dor uma hora vai passar!
E quando passar, Fabricio… Eu só espero ter ainda força pra uma caminhada, e que um dia alguém possa trazer de volta as cores do meu mundo que você levou embora!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: