quarta-feira, 26 de julho de 2023

Um dia após o outro

Eu vou seguir com fé, na certeza do quanto Deus é bom e está comigo! Eu estou cheia de marcas e dores agora, eu tô tão triste! Nem consigo me olhar, não consigo tirar uma foto minha! Tão pouco usar as redes sociais… A vontade é só de dormir até que a dor passe! Mas eu sei que preciso passar por isso e viver um dia após o outro!

Deus, seja minha força, meu consolo e meu sustento! Não permita que eu venha a sucumbir, não permita que eu desista ou mude minha essência!

A sensação é de luto, e como é triste ver morrer um sentimento tão lindo! Uma história que parecia tão perfeita… 
“Esse cara mexeu mesmo com a sua cabeça! Olha o poder que  ele tem de dizer quem você é e você não ter certeza sobre quem é!” Verdade… não posso deixar que isso aconteça! Eu sei bem quem eu sou, e sou cheia de falhas! Mas ainda assim, tenho ao meu lado pessoas (também imperfeitas) que me amam e eu as amo! O amor não cobre as falhas, mas faz eu melhorar através delas!
Deus, obrigada por perdoar meus pecados! Me ensina a perdoar às pessoas que me ofendem e me fazem sentir dor! Eu sei que ninguém vai fazer isso propositalmente!
Deus, seja o centro da minha vida, meu tudo! Meu dia após o outro! E renova a minhas forças, me refaz no teu amor!
Carola Guimarães 

Nenhum comentário: