terça-feira, 26 de dezembro de 2023

A que horas?

​As músicas me falam tanto, me lembram tanto… de repente, um flashback!

Um reel inesperado vem com uma canção que já lhe cantei na minha mente. E parece ser tão real.

De repente, você vai deixando acontecer de eu escapar e você se tornar apenas mais um. Que pena! 

Que pena perder tanto do que a gente tinha de amor, conexão, sinergia… mas já se perdeu! 

Pela primeira vez eu tô tranquila, eu tô triste, mas tô tranquila! Porque eu sei que dei o havia de melhor em mim…

Quando alguém quer você por perto não dá motivos pra você ir embora. Pois é… Escapando entre os dedos o que tava tão firme, preso nas mãos e no coração!

Vou sentir saudades, aliás, eu já estou com saudades porque o cara que me conquistou já faz tempo que não aparece pra me dar amor!

A que horas posso buscar minhas coisas?

Nenhum comentário: