sábado, 16 de dezembro de 2023

Última prova do ano

​Amanhã vai ser a última prova do ano. A última de triatlhon pelo menos… tô tentando fazer a retrospectiva, e achar o sentido que me trouxe até aqui! 

Eu sei o que me trouxe até aqui: o desafio do novo, de uma nova construção, me refazer e mostrar a mim mesma que sou capaz! 

Há cerca de 3 anos eu tenho me sentido perdida de “lar”. “Lar é onde o coração está!”. A própria “homeless”… nos últimos três anos consegui mudar de ciclo tantas vezes que perdi as contas. 

Eu vejo quem está ao meu lado nessa jornada, quem tá desde o começo, quem chegou agora, quem vai ficar pra sempre, e quem tá aqui de paisagem! E parece que consigo identificar sentido para cada um.

Eu tenho aprendido tanto, levei tanta porrada no último ano… TANTA! 

Em 2020, eu fiz muitas viagens para nadar, cada prova foi uma virada de chave! Em fevereiro de 2022 eu mergulhei num mar de “Milagres” e foi milagroso e libertador. Daí em diante, tantos ciclos se iniciaram e se encerraram…

A campeã enérgica e explosiva do mini-sprint de março amanhã vai fechar o ano num sprint calmo, sereno, consciente.

A expectativa é relembrar, reforçar: eu sou casa! Eu sou minha própria casa! Deus habita em mim, e isso basta! 

Esses ciclos vão entrar e sair, mas essa verdade precisa permanecer e ser real! 

Aprendi tanto! Tive novos medos, venci alguns, desbloqueei outros! E a cada braçada no mar eu tenho certeza de amar o mar! Saio pro desafio de pedalar energizada com a torcida que me olha e grita por mim! Volto do ciclismo pra mais uma transição… e quando a corrida tá chegando ao fim, eu tenho a certeza que estou no lugar certo! (Mesmo que tantas vezes eu errei o caminho… também faz parte!)

Senhor, eu te agradeço por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer! Não mereço tanto, mas o Senhor é bom o tempo todo! Obrigada, obrigada! 


Carola Guimarães 



Nenhum comentário: