segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Casa

​Já faz um tempo que eu tô procurando me sentir em casa! Aqui e ali, tantas mudanças… mudanças internas, externas, de endereço, das pessoas que me rodeiam, dos lugares que frequento… mudança de esporte, mudança de horário, mudança de rotina!

Eu que sempre fui metódica de escrever tudo no calendário, na agenda e no diário. Que tinha planilhas e listas para tudo. Um esquema semanal de rotina com horários pré-definidos e cores diferentes por grupo de atividade.

A rotina era a maneira de me sentir segura, estável! E nem isso eu tenho conseguido manter sob equilíbrio.

Poucas horas de sono sempre foram suficientes, baterias recarregadas. Não hoje, não aos 35. 

Eu me lembro de sair com o carro cheio de malas, meu violão, meu tênis furado, deixando pra trás tanta coisa… tava tentando achar o caminho de casa!

O meu GPS deve ter quebrado, ou ainda não tá registrado. Não tô encontrando o caminho certo! Tem algo faltando aqui…

Minha meta vai ser acordar cedo, fazer meu devocional, treinar, trabalhar, me alimentar bem, cuidar de mim mais do que de alguém!

E mesmo se eu não tiver meu quarto, meu guarda roupas, minhas roupas, ou qualquer coisa física que me limite num espaço… eu quero sentir meu lar dentro do meu coração! Alicerçado em Cristo, um lar forte! Eu quero resistir à tempestades! Quero que as estações passem… e ter certeza que Ele é meu lar, e que cuida de mim! Meu abrigo!


Deus é bom o tempo todo!

Nenhum comentário: