sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

planos e projetos

​Eu olho pros nossos planos e projetos e parece que já os posso tocar! Eu consigo sentir o gosto da minha vida junto da sua. Parece que eu to vendo uma profecia se cumprindo… eu vejo você grande! E eu tô do seu lado, independente do momento que estivermos! 

Eu quero crescer junto com você, e mesmo se a gente passar por momentos difíceis, eu sei que estando juntos podemos superar cada coisa!

Que Deus nos dê sabedoria, que Ele derrame o amor que nos tem para fazer transbordar ao mundo! 

Eu quero cumprir meu chamado junto com você! 

Eu amo dormir com você, acordar com você… você vai ter que me aguentar! Eu vou ser repetitiva em dizer que te amo, em querer tirar mil Fotos com você, em insistir que vou ficar aqui sempre!

Eu sei que não sou fácil, você também não é… mas eu creio que Deus tem planos incríveis pra nós! 


Nenhum comentário: