segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

foi natal

​Eu estraguei o Natal. Não teve fotografia, não teve. Eu fiquei dividida e perdi mais tempo longe que perto. No fim, eu fiquei mal e deixei todo mundo pior.

Eu não quero prisões, Cristo veio para que eu pudesse ser livre! Deus, como o Senhor pode me amar, sendo eu tão fraca?

Uma noite cheia de pesadelos…

Acordo com o pensamento perdido, com a frieza e tristeza. Eu escolhi estar no lugar onde a frieza para comigo é real, indiferença, e não consigo sentir o amor recíproco.

Ao passo que rejeito o lar certo onde sinto o amor e pessoas que sentem minha falta. 

Não é difícil a decisão, eu que não tenho inteligência suficiente. Na verdade, é minha vaidade reinando, só para mostrar a quem for que eu posso e consigo… Egoísmo meu! 

Eu tô saindo! Eu tô voltando… Eu tô vivendo como se fosse uma coisa e é outra. 

Ninguém vai conseguir entrar no meu coração para arrumar a bagunça que eu fiz, só eu posso. Deus, me ajuda! Me dê força! Que não me falte força! 

Eu não posso olhar pra trás!

Vou escrever uma carta, outra página! 

Nenhum comentário: