terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

caverna

​Calculando friamente… Mais uma vez, Mais um cálculo… Não há de haver um 3º! Um dia eu tinha apenas 12, e tia Linda estava falando sobre as flores e como eu deveria me preservar e orar pra que Deus me guiasse para o melhor caminho no amor e na construção da minha família!

Orei bastante, fiz uma lista, fui específica! E de repente, me vi dentro de um ciclo que parecia perfeito! Era “perfeito”! Até que eu fui cansando de remar… cansando de tudo! Abandonei o barco!

Totalmente fora de rota e de expectativas… reencontro um novo momento. E mais uma vez “perfeito”.

Deus me ajuda, talvez eu tô tão cega… surda e burra! Desconhecendo os meus valores! Desconectando de mim…

Quanto eu valho? Quanto eu posso suportar? O que eu mereço?

Na verdade… nem mereço! 

Sou tão grata pelos amigos… tão grata por saber que tenho com quem contar! 

Isso eu não mereço!

Eu não posso entrar numa caverna…não posso!

Nenhum comentário: