segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Já não tem mais nada meu aí

​Hoje eu trouxe tudo que era meu. A cuscuzeira ainda estava quente e a garrafa gelada sob a bancada. Ainda tinha perfume no ar. 

Eu olhei pro lugar onde pertenci e não consegui me enxergar ali… não tinha mais o amparo de lar que já senti ali. Na verdade, me trouxe pesar. Lembranças ruins.

É triste pensar, mas as lembranças boas parecem ter sido substituídas pelas grosserias e palavras ávidas. Pela frieza, distância e muros que você fez questão de construir entre nós. 

Eu fui a melhor pessoa que eu pude ser, e tenho certeza, eu não merecia nada daquilo que você me fez passar. Às vezes a gente magoa alguém sem intenção, e isso já dói bastante… mas, quando há intenção, meu caro, isso dói muito mais! 

Dói porque você sabe meu coração, minha essência e minha verdade! E eu não sou ruim, nunca lhe faz qualquer mal! Nem de brincadeira eu conseguia lhe direcionar palavras que pudessem lhe pejorativizar!

Ao contrário, suas brincadeiras sempre me diminuíram, me desdenharam… ouvi palavras ruins sobre minha aparência, minha desorganização… pela minha maneira de ver a vida ou tratar as pessoas… pela minha alimentação… meu corpo, meu cabelo, minhas roupas… e você sempre foi mestre em aumentar todos os meus defeitos!

E não sendo suficiente as brincadeiras, as palavras sobre nosso relacionamento… ouvir você dizer que tem desejo por outras mulheres, que não conseguia me idealizar como mulher… doeu bastante também! 

Doeu ouvir do homem que um dia me disse “eu prometo que vou ficar com você até o fim da vida!”. 

Doeu não ter uma foto repostada pra não comprometer as interações no seu Instagram.

Doeu ver você interagir com outras mulheres com sorriso no rosto enquanto eu estava bem ali ao seu lado… e você não fazer a menor questão em me respeitar!

O que mais me doeu foi a sua covardia. O que mais me doeu foi eu ter vislumbrado uma vida ao lado de alguém que nunca existiu, só na minha cabeça você foi real.

Doeu sua ignorância, sua repulsa… eu não poder te tocar ou beijar… eu não poder segurar sua mão… doeu perceber seu olhar frio!

Eu te vi buscar a Deus! E se tive alguma o influência nisso talvez já baste. Mas, preciso te dizer também, Peniel é um lugar necessário! E depois que você estiver lá nunca mais você será o mesmo!

Eu não quero nunca mais escrever sobre você. Eu tô fechando uma porta que não tenho intenção de reabrir! Eu já baguncei demais minha vida e meu propósito por insistir no nosso relacionamento. 

Eu peço a Deus que me cure de você e de todos os traumas novos que você conseguiu desbloquear. Eu estou liberta do sentimento que tive, eu sinto paz! Só que espero poder lembrar de tudo isso sem dor um dia.

Espero que alcance seus anseios e que Cristo possa ser o guia da sua vida! 

Procure Deus todos os dias, não apenas no café, mas que ele seja a sua respiração e que nunca lhe falte o ar.

Por enquanto, espero não lhe ver em nenhum lugar. Eu não vou lhe cumprimentar, eu não quero que você tenha nenhum espaço ou chance pare me magoar novamente! 

Eu não posso me permitir isso!

Mas, não se preocupa, eu tô muito bem desde que saí do seu apartamento. Eu fui tomada por uma paz, a tal paz que excede todo entendimento. E hoje eu tirei tudo que tinha meu lá. Agora eu tô em casa, eu tô no meu lar. E tô longe da possibilidade das suas mágoas! Eu me sinto livre e leve! 

Tenho certeza que você está radiante, sentindo-se livre! Era isso que você mais queria… me tirar da sua vida! Eu só não imaginava que você seria capaz de me fazer mil feridas intencionais antes de me colocar pra fora!

Eu não quero voltar nunca mais! 

E não vou voltar nunca mais! 

Siga em paz, Deus abençoe sua vida!


Carol 

Nenhum comentário: