quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

quebrada

​Sei que tô vivendo apenas as consequências das MINHAS escolhas… e tem sido dolorido! Eu sinto falta de ser amada! Sinto falta de ser acordada com beijo pela manhã, sinto falta de ter atenção, e do mínimo esforço para satisfazer algo que eu goste ou queira. 

O problema de não saber o quanto valho é aceitar que qualquer preço me leve. Eu sei que sou tão valiosa… e tenho me esquecido desse valor! 

Eu tenho certeza que tenho amor pra receber de outros, de quem me quer bem, de quem sente minha falta, de quem faz questão por mim! 

Dói pensar que um dia você já quis.

Dói ver meus sonhos se desfazendo…

Planos e sonhos que fizemos juntos…

E aquela casa cheia de gente com nós dois velhinhos parece que não vai acontecer… nem o Ironman que vamos juntos… 

A cada dia eu penso: “será que hoje é o nosso último?”

E nem tenho esperança que mais uma semana estejamos juntos… como me dói! 

Dentro das suas oscilações, já faz uns dias que não nos vejo mais! 

Eu queria andar de mãos dadas. Eu queria coisa bobas… um simples “bom dia” espontâneo ao acordar!

Mas, parece que eu não valho o suficiente pra que ganhe nem um mísero bom dia.

Fico catando migalhas de despedidas para que pelo menos um beijo, se é que vale de beijo… que hoje nem tocou no meu rosto…

Eu sinto falta do homem que me amava! 

E hoje tenho dúvidas se ele realmente existiu ou se eu sonhei e criei toda ilusão sozinha! 

Um dia eu vi você chorar por meu amor. Eu vi você num pedido desesperado para que eu ficasse, que fizesse amor com você, para que construíssemos tudo que tínhamos pra ser juntos! Querendo entender meu propósito em Cristo! 

Eu levei mil pancadas…

Eu oro todos os dias pedindo para que Deus tire de mim esse amor doentio. Eu estou adoecendo!

Porque nem consigo me enxergar no espelho como alguém descente. Eu não tô conseguindo enxergar meu valor! 

Eu tô presa! 


Deus, me liberta, por favor! Não permita que meu coração fique limitado a tão pouco, a migalhas… porque eu não posso entregar minhas melhores pérolas a quem não sabe valorizá-las! 

Eu preciso sair disso… eu preciso ser melhor!

Eu preciso estar inteira para quem me ama! 

Nenhum comentário: