quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

não solte ele

​Eu sei que o Senhor está comigo, que me vê, me protege e não desiste de mim!

Deus, obrigada pelo seu amparo, pela sua mão! Por favor, não me deixes nunca!

Eu quero segurar forte na sua mão, quero ser acalentada pelo seu abraço! Que no meio do meu pesadelo me lembra: “me abrace forte, eu tô aqui!” 

Por favor, não solte dele! Seja para ele força, consolo, luz e paz! Lhe dê discernimento! Senhor, que o Seu Espírito Santo o alcance, lhe convença e seja sempre seu guia! Por favor, não solte dele!

Deus, eu consigo enxergar tão além… que eu não esteja vendo nada errado! Senhor, eu tenho certeza que você sabe melhor que eu o quanto ele tem um coração bom e inclinado a Ti!

Pai, não largada dele! E que ele possa reconhecer todos os dias a Sua presença!


Lhe sou grata! Eu te amo, Deus!

Nenhum comentário: