quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

dependente

​Ah como eu queria amar e não ligar se não fosse correspondida…

Eu queria colher apenas frutos bons, mas eu não consigo! 

Eu preciso lembrar, me render!

O agir do Senhor, do consolador! 

Buscar melhorar o que sou!

Eu dependo tanto de Deus!

E tô me lembrando a cada passo,

Como é dolorido agir por mim!


Numa série de atendimentos hoje eu ouvi as mesmas frases, as mesmas queixas, e me sentindo a que fere! Como se eu tivesse do outro lado, e fosse a soma de todos eles. 

Eu me afastando pra não causar dor ou preocupação… é só o que causo!


Eu olho pra frente, eu consigo avistar um futuro bom! Eu consigo sonhar com uma família com tudo encaixado… e parece até que vai dar certo! Independente dos anos, ou da idade! Sara riu… eu só creio!


E tenho tanta raiva de mim… eu tentando resolver pelas minhas mãos… quando eu sou tão dependente!


Depois de tanta coisa ruim que eu ouvi… só me resta insegurança, autoestima na lama, me afastar das pessoas boas (porque acho que eu não as mereço!), drama e drama…


Meu Deus, onde eu fui buscar isso?


Vejo tantas pessoas se encaixando e eu só me desencaixo… 


Quero paz!


Deus, me guarda! Guarda meu coração! Eu dependo de Ti! 


Carolina Guimarães 

Nenhum comentário: