quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

sonhando

​Eu sonhei com o meu antigo amor… e a gente tava em paz! Eu o abraçava e recebia carinho e amor… como faz falta! Você se perdeu de mim há tanto tempo!

A última vez que eu lembro, nós dormimos bem abraçados e de manhã, você desligou o despertador, me abraçou e disse: “não tô conseguindo respirar direito!” Puxou o ar, me abraçou forte!

Naquele momento eu fiz uma oração silenciosa por nós e por você! Eu passei os nossos últimos dias juntos fazendo tantas orações silenciosas com a mão sobre você! Eu queria tanto que a gente ficasse bem de novo… 

Eu só queria que você voltasse a ser o mesmo de antes! Eu não queria que você estivesse rendido ao álcool ou aos pensamentos negativos!

Eu fico pensando: o que acontece se eu desbloquear você? Eu tô com tanta saudade e ao mesmo tempo tenho tanto medo do quanto que você é capaz de me magoar…

Se houvesse um pedido de perdão sincero, de coração… eu queria ver de novo nos seus olhos o brilho do Espírito Santo! Eu ainda fico pensando e esperando que haverá uma conversão real…

Fico pensando na aliança com Deus que vai te dar paz… e me pergunto se o plano dEle inclui nós dois juntos! Como eu queria… mas não com esse você que me despreza e machuca! 

Eu não merecia nada daquilo… Ainda tá doendo! As palavras se repetem na minha cabeça! As suas atitudes comigo… aquela repulsa e frieza…

Deus vai tá cuidando de tudo, de mim e de você! Eu tenho certeza disso!

Nenhum comentário: