sábado, 17 de fevereiro de 2024

misericórdia

​“ — Felizes as pessoas que choram,

pois Deus as consolará.
— Felizes as pessoas humildes,
pois receberão o que Deus
    tem prometido.”
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.”

Eu tô cansada… eu tô tão cansada!
E eu tô entregue ao Seu amor! Eu quero carregar apenas o Seu Fardo! 
Meu Deus, não se afaste de mim, não me solte! Eu preciso da sua presença!
Mais que qualquer coisa nesta vida! Eu só preciso da sua presença para que eu tenha paz, para que eu possa viver!
Não me abandones, não solte minha mão!
Meu Deus, só tenho a Ti!
Eu não quero passar sem Ti!
Pode vir o deserto, lutas… mas eu quero ter sua presença todos os dias! 

Quero parar de chorar, quero me sentir menos cansada! 


Quero a sua misericórdia! 🙏🏾

Nenhum comentário: