quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

permaneço com os olhos em Ti

​Meu Deus, por favor, não me solte!

Tá difícil até de respirar! Como tá doendo! Eu sei que passa, mas, ainda tá sangrando! E eu sei que a culpa é minha!

Quero mudar minha vida, quero ter um lar com amor, quero ter um marido que seja teu servo! Quero um lar totalmente cristão, um lar de levita. 

“NÃO TIRE OS OLHOS DE MIM!”

Eu sei, tá repetindo sem cessar… e eu tô olhando fixamente, e não quero desviar meu olhar! Eu não quero perder o caminho do meu alvo!

Por favor, esteja comigo em todos os momentos do meu dia, não permita que eu seja independente, eu não sou!

Cristo, eu dependo tanto de ti!

Eu sinto seu amor todos os dias, isso tem me fortalecido! Eu sou fraca quando sou por mim! É certo, só o Senhor pode me sustentar e me manter em meio às dores, ondas, tempestades!

Eu passei um ano tão intenso, que parece ter sido toda minha vida! Preciso parar de pensar e seguir! Quando leio o que escrevi na segunda, dói demais!

Me vem tanta coisa…

Deus, só Tu és bom! És minha rocha! Seja tudo em mim, meu sorriso e minha alegria!

Eu te amo Deus!

Nenhum comentário: