domingo, 25 de fevereiro de 2024

Na Tua Presença

​Hoje eu acordei cedo, cansada, mas, determinada! Play no devocional… Davi, Davi… coisa linda de ver você viver segundo o coração de Deus! 

Pecador, humano, falho, rendido, submisso, dependente… humilde, servo, filho! 

Subir ao pólo, por um momento, me deu vontade de chorar… mas logo em seguida, eu tava ali! Tava no silêncio do tempo. Barulho da minha mente, comecei infinitas orações, canções e me conectei!

Tinha barulho de máquina? Não foram eles que eu estava ouvindo! Tinha uma brisa, suave brisa… e eu ouvi sua voz!

Ali, tão distante, longe de casa… mais uma vez eu ouvi Você me dizer: “Olha pra mim! Te trouxe um bem, é a boa nova!”

Que cada coisa esteja em seu lugar, assim como é teu sonho! Que eu seja a peça que funciona até o seu sonho se realizar!

Eu sei o quanto sou amada por Ti! E não há amor maior ou mais importante, não quero nada além de estar contigo todos os dias! 

E faço minhas as palavras de Davi:


”Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme! Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu santo Espírito. Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.”

‭‭Salmos‬ ‭51‬:‭10‬-‭12‬ ‭NTLH‬‬


Meu Deus, que eu não viva nenhum dia da minha vida longe da sua presença! Eu te amo com tudo que há em mim!

Só o Teu amor pode guiar o meu viver!


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: