segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

senti sua falta

​O dia hoje foi longo! E apesar de ter me mantido ocupada desde as 3:30h… eu pensei tantas vezes em você hoje!

E mesmo com tudo conturbado… o meu desejo para agora era só deitar encaixada no seu peito e dormir no seu abraço! 

Você sempre soube me acalentar e me trazer paz! E até agora eu não entendo como foi que tudo veio parar aqui!

A “intuição” da sua mãe pra hoje foi que ainda temos mais história pra acontecer! Eu já não posso colocar tanta fé nisso… eu sei que se você me procurasse… certamente eu diria a você que perdoo as feridas! Na verdade, eu já perdoei! A raiva deu lugar à tristeza. Meu coração tá quebrado…

Deus é que vai consertar tudo! Mas, haja tempo pra isso! Tô tão cansada…

Sinto falta de nós! Como não sentir?

E por mais que eu esteja ocupada e bem… meu coração ainda sente sua falta!

Na hora de dormir, não ocupo a cama inteira… a sua metade da cama tá aqui, como se uma hora dessas você fosse chegar e dormir comigo!


Carola Guimarães

Nenhum comentário: