segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

renascer

​“Tu és o Cristo o filho do Deus vivo!”


- Bendito és tu, Simão, pois foi meu Pai que te revelou isso!


Pedro tão enérgico, tão cheio de fé, a quem lhe foi revelado da parte do próprio Deus! Conviveu com Cristo, viu maravilhas! Também sentiu dores, teve medo e afundou nas águas…


- Não tire os olhos de mim! Não tenha medo, venha!

- Estou afundando…


Mas Jesus lhe estende a mão, e lhe ergue novamente! Faz a tempestade se acalmar!


“Por favor, não solte minha mão! Por favor, não me solte!”


É exatamente como me vejo! Exatamente como desejo… e mesmo tentando manter os meus olhos em Ti… esse barulho de vento e tempestade me causam tanto medo!


Meu Deus, por favor, não solte a minha mão! Não saia de perto de mim! Eu posso perder tudo, menos a sua presença! A sua presença na minha vida é o mais importante!


A minha teimosia atrai tempestade… de novo e de novo! 


Eu quero vida nova! Eu quero me derramar em teu altar! Eu quero ser sacrifício vivo! Que não sobre nada de mim, quero ser refeita por Seu amor!



Nenhum comentário: