domingo, 24 de setembro de 2023

Amor próprio

​Hoje eu me sinto melhor! Na verdade, um dia após o outro eu vou me curando e percebendo que sou mesmo forte!

Não por mim, eu sozinha não sou! Mas eu tenho um Deus que tem me fortalecido! E essa é a melhor certeza da minha vida! 

Eu vejo a mão de Deus na minha família, na minha base que me fortalece! Vejo nos meus amigos que me dão força! Vejo nos detalhes pequenos do meu dia… num dia de sol, num mar lindo, em ter saúde! 

Aos poucos, eu vou voltar a mim! Eu preciso dar um passo por vez! É como se eu tivesse recebendo uma segunda chance… e tem muita coisa pra eu fazer diferente agora! MUITA! Todo cuidado é pouco, eu tenho certeza que sou muito preciosa! 

E não vai ser por mim… 

Nunca pode ser por mim, se não, dá tudo errado! Eu quero acertar!

Para amanhã, um novo dia! Despertador, treino e boa alimentação! 

Preciso cuidar de mim!

Amor próprio, eu vou reconquistar você! 


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: