terça-feira, 19 de setembro de 2023

Controle

Filha eu te amo, filha estou no controle de toda sua vida! Quando é que você vai entender e descansar em mim?


Eu não paro de ouvir a sua voz me chamando e me acalentando! Eu não paro de sentir o seu amor me cercando e me fortalecendo! E eu lembro que nessa caminhada a sua voz não parou em nenhum momento de me chamar, me alertar, me guiar!


Sua voz me acalma sempre! E é esse o melhor jeito de ter paz! Eu tenho feito tantos pedidos a meu favor… esqueci da sua vontade! Deus, eu quero ela, somente a Sua vontade! Não permita que eu viva a minha vontade, mas que eu seja forte para suportar tudo que vier, vencer os desafios… mas, ainda assim, permanecer em Ti e na Tua vontade!


O Senhor já é o dono da minha vida e do meu ser! É quem tem o controle de tudo! Então, Deus, permaneça aqui! Seja meu guia!


Obrigada por esse amor infinito, obrigada por estar aqui! Por não desistir de mim!

Eu tenho certeza que cada tempestade é para te glorificar! E cada queda e dor são pra que eu não esqueça que é de Ti que vem a minha força! 


Cristo eu te amo! Seja o dono da minha vida!


Nenhum comentário: