sábado, 2 de setembro de 2023

Pompom

Ainda me lembro do Tio Gil e seu sótão encantado, na infância, vendo aqueles vídeos em VHS! Tem um especial que nunca saiu da minha cabeça, a história da ovelha Pompom! É a clássica história de ovelha perdida (Lucas 15:4-7). Análoga a história do filho pródigo e se eu pudesse fazer um paralelo com o cinema, teria a história de Nemo e de Ariel! 
Já faz um tempo que tem repetido na minha mente um diálogo entre o rei Tritão e Sebastião:
- O que há de errado majestade?
- É a falta que eu vou sentir dela!

Eu tenho sentido tantas coisas… e às vezes me identifico com esses personagens! E me constranjo quando penso no amor paternal que me busca e me resgata! Que me olha nos olhos e simplesmente diz: te amo!

Obrigada, Deus! “Oh impressionante, infinito e ousado amor de Deus!”

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: