terça-feira, 26 de setembro de 2023

Elas foram fortes

​É tão duro eu ficar aqui remoendo esses sentimentos… desnecessário! É ingratidão e muita pequenez! 

Fabinha se reergueu com a perda do Carlos. Ana tá se reerguendo com tudo que viveu nos últimos 13 anos. Tata se reergueu com a humilhação que passou! E Ju? Com dois filhos e uma luta gigantesca familiar? Beth com coração partido mil vezes! Roberta com todos os tipos de dores e agressões. 

Aí, eu paro e vejo que eu não tenho nada para ficar aqui chorando e remoendo! 

Vai passar! 

Ver essas mulheres fortes perto de mim tem me dado força! Meu caso nem é tão difícil, eu que tô super valorizando…

É tão simples racionalizar: EU NÃO POSSO ME APEGAR AO QUE ME FAZ MAL!

Eu olhei pra cada uma delas nas suas crises e achei que tinha entendido um pouco das suas dores. Mas eu nunca vou saber como foi sofrido para cada uma delas… 

A minha dor tá doendo hoje! E eu sei que vai passar! É pra eu aprender! Pra me valorizar mais, e poder me dar o valor que eu tenho!


Carola Guimarães 


Nenhum comentário: