quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Espelho

​Eu tô aqui de novo! Ouvindo pela milésima vez a música da semana… Eu não canso! Presa no mesmo trecho… 

Eu queria ser mais forte… achei que era! 

Eu não queria ser uma decepção…

Eu tenho olhado para o tempo, e parece que já está tão tarde! Parece que desperdicei tanto… Parece que peguei 35 anos, rabisquei, e joguei sem colher nada, sem produzir nada!

Eu sei, cada um tem seu tempo e seu curso… e as redes sociais também não tem ajudado muito! Eu não consigo mais me encaixar nos sub20, e não se passou tanto tempo para que eu tivesse transformado minha mente dessa maneira! 

Eu tô presa no tempo! Eu voltei a depender… eu não evoluí… eu saí do nada para lugar nenhum! Dei voltas, andei em círculos…

De repente, a música muda! Pr Lu começa a me lembrar de tudo que ainda não fiz antes de envelhecer!

Eu olho pro espelho e tento enxergar a pessoa que eu sou, no que tenho me tornado… e tá uma bagunça! Não tô conseguindo me encontrar…

Parece que nem sei mais quem eu sou! 

O dilema de Simba, ao olhar seu próprio reflexo na água, ouve a voz do seu pai: “Você esqueceu de mim! Você esqueceu quem você é!” 


Deus, não permita que eu me perca! Seja meu guia! 


música 


Nenhum comentário: