sexta-feira, 15 de setembro de 2023

​Eu tô buscando, tá faltando um pedaço… O bombardeio de palavras do fim de semana passado ainda está ecoando dentro de mim! Não tem sido fácil pra minha cabeça!

Quando eu olho para trás, percebo fases incríveis… Vejo um sorriso brilhando no olhar… Vejo vida, vontade de acordar e seguir o dia! De dormir pouco, aproveitar muito! 

Agora estou contando as horas para o encontro com o sono… Que aliás, tem sido difícil e exigido bastante concentração… 

Eu estive no auge… e não foi alguém, se não Deus, que me levou até lá! Eu tenho convicção que minha felicidade depende apenas de mim! Mas tem tanta coisa me roubando a alegria…

Tenho sentido frio, e essa frieza é doída! Eu sou uma pessoa quente, de toque, abraços… Eu acho que ninguém pode viver com frio pra sempre, hipotermia mata! 

Ontem estive com meu Pai… “Filha, você não sabe que eu te amo tanto? Meu amor não é suficiente pra você?”

E eu aqui mendigando amor, aprovação, aceitação… Eu tô perdida, isso é certo! Mas eu vou encontrar o caminho… de um jeito de outro, eu sempre encontro!


Carola Guimarães 


Nenhum comentário: