terça-feira, 19 de setembro de 2023

Fundo e Topo

​Eu estava tão radiante, vivendo a minha melhor fase… Radiante! Independe! Reluzente… O brilho que transbordava! Eu tava incrível! Eu tava tão tão feliz!

Tinha meus amigos, bons momentos, minha família me fortalecendo… o trabalho estava bem! Tudo encaixado… mas eu vi você!

E de repente, comecei a dedicar minhas energias pro seu sorriso! E tudo ficou tão melhor quando você chegou… Parecia que enfim tudo estava perfeito! Mas a vida não é um conto de fadas… e tudo começou a desmoronar!

Agora, eu tô lutando pra colocar um sorriso no rosto! Eu tô chorando… meu coração tá partido! E eu não paro de escrever pra tentar aliviar esse turbilhão de sentimentos dentro de mim!

Deus, segura minha mão… acalma meu coração e minha alma! Me ajuda a sair desse lugar escuro, fundo e triste… 

Eu sei que o fundo do poço é um lugar para pegar impulso e subir de novo! E vou voltar ao topo… eu vou voltar! 

Nenhum comentário: