segunda-feira, 4 de setembro de 2023

​Entrego a Ti, Senhor! Tudo que há em mim, tudo que há de melhor, quero entregar para que seja seu!

Senhor, o que não for bom, aliás… eu tenho tantas falhas e coisas ruins… Senhor, transforma, quebra meu ser é o refaz no seu amor! Me resgata, Deus!

Por favor, não permita que eu seja guiada por mim mesma, seja o meu guia sempre!

Deus, quero te pedir, imploro pelo seu amor! Imploro para que preenchas meu ser a tal modo que eu possa transbordar à minha volta!

Quero tocar os corações com Seu amor! 

Me dá inteligência dos céus, esteja iluminando meus pensamentos! Que eu possa ter sabedoria para lidar com esses dilemas que tem surgido em minha vida, o senhor bem sabe como eu tenho lutado e reunido minhas forças para encontrar solução!

Deus, eu te agradeço por estar ao meu lado! Obrigada por ter me escolhido para ser sua! Tenho na memória tantos momentos em que ouvi a sua voz… que eu nunca me afaste da sua presença!

Eu te amo, meu Deus! Eu te amo!

Nenhum comentário: