sábado, 30 de setembro de 2023

Sábado

​Todas as vezes que eu sinto sua falta eu volto e releio suas últimas mensagens… e do jeito que as palavras estão colocadas, parece até que eu decidi tudo e fiz o nosso fim.

“O que você quer quando arruma suas coisas?”

- O que você quer quando diz a mim que não está satisfeito? E que não tem certeza se quer mesmo a nossa relação?

Eu tô sentindo, não achei que seria tão difícil… 

Ainda fico remoendo respostas que nunca dei, frases que não falei… e até sentimentos que guardei! 

Quando coloco tudo na balança, eu vejo que eu fiz o melhor que eu pude, lhe entreguei o meu coração e tudo de melhor que eu tinha! Você me teve como ninguém jamais me teve! E eu espero que você encontre alguém capaz de lhe dar amor igual ou maior que o que lhe dei!

Você sabe o quanto que fui inteira… 

Nós dois perdemos muito…

Eu sinto muito! 



Nenhum comentário: