sábado, 2 de setembro de 2023

Diálogos de domingo passado

- Eu nunca conheci ninguém como você, você só me faz bem!
- Que bom! Porque você também me faz bem!
- Imagina uma mulher que é apaixonada por você e lhe admira! E por coincidência você também é apaixonado por ela… já pensou?
- Que sorte a nossa!
- Eu nunca trouxe meus filhos para um relacionamento para bajular ninguém… você acha que eles bajulam você?
- Não, acho que hoje eu sou amiga deles!
- O Bê te ama! Ele se entregou a você faz tempo! E a Malu… Ah, a Malu tem medo de te amar! Mas, ela tem se entregue a você também! Até a mãe dos meninos gosta de você!
- Eu os amo demais!
- Tem noção que você mandou uma foto sua pra casa dela?
- Foi doidice, né? Rs
- Foi sim! … Sabe, eu imagino nossa vida lá na frente… e a nossa casa vai estar cheia de gente, e nós somos os avós mais legais e descolados! Já imaginou? “Olha, meu avô é Ironman!” E a gente vai estar ali com nossos filhos e netos todos juntos! E eu vou treinar com meu neto pra uma prova, eu, meu neto e meu filho! Ah, e você vai nadar com a gente! 
- Quero muito isso tudo!
- A gente vai ser muito feliz!
- Eu tenho certeza disso!
- Eu quero viver com você pro resto da minha vida! 
- Eu também quero isso!
- Mas, por favor, se um dia você deixar de me admirar, por favor mesmo! Me diga, eu não vou suportar viver assim…
- Eu te admiro tanto, sabia? Pelo homem trabalhador e honesto que você é, pelo pai, pelo atleta… eu te admiro demais!
- Eu também te admiro demais! Amor, eu tô bêbado? 
- Não, meu amor! Você tá aqui comigo, me abraça! Vamos cochilar um pouco!
- Eu te amo, sabia?!
- Eu também te amo! Te amo tudo!
.

Eu amo nossos diálogos de travesseiros! Esse em especial foi no sofá, depois de um domingo de Ironman, muito sol e você ter passado a manhã gritando e sendo herói pra tanto atleta! Que orgulho eu tenho por ter você na minha vida! Amo você! 

Nenhum comentário: