terça-feira, 19 de setembro de 2023

​Eu tô com tanta coisa presa no meu coração… Eu imagino tanta coisa ainda… na minha mente estão os flashes das nossas melhores memórias! 

Eu lembro das nossas primeiras conversas… nossos primeiros encontros… primeiros treinos… de você me desafiando na piscina! Ou me empurrando pra eu cair sem esperar… 

Seu olhar e seu sorriso sempre me encantaram… sua verdade explícita, me conquistando a cada dia… 

Eu desejei você todos os dias… eu sonhava com nosso encontro de almas sem nem saber que ia acontecer! E quando enfim aconteceu… eu me perguntava se merecia aquele amor e aquela felicidade toda!

A gente tinha uma paixão e um amor intensos… tão tão intensos! E cada minuto junto era grude, sorriso, aconchego… era olhar um pro outro e imaginar que tinhas sido feitos um pro outro! 

Eu não sei porque chegamos aqui… nesse ponto de fim! Espero que a dor passe breve… sempre vou ter os melhores sentimentos e desejos por você! 


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: