quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Pensando em você

​Enquanto dói em mim,

Me pergunto por você…

Conseguiu dormir?

A respiração melhorou?

Conseguiu fazer tudo que tinha pra fazer?

O coração acalmou?

Almoçou?

Cozinhou?

O macarrão estragou?

E a feira, Jadson levou?

Dormiu na sala?

Ou no nosso quarto?

Teve espasmos nos braços?

Teve sonhos? Pesadelos?

Se sente em paz?

Era mesmo isso?

Eu queria não pensar em você…

Mas vai demorar a passar…

Mas estou orando por nós,

Pra sermos fortes!

Pra que a dor passe logo…

Não sei se você sente a mesma dor…

Mas seja como for…

Eu oro!


Carola Guimarães 


* Na noite passada eu dormi com Ana e Biel na mesma cama… na tentativa de não pensar tanto… no meio da noite Biel acordou com pesadelo! Ana o acalmou dizendo: “foi só um pesadelo, eu tô aqui!” E eu lembrei de mim acordando com seu abraço em meio a sonhos e pesadelos… e era como você também me acalentava! Eu sei, são só dois dias… mas, me parece tanto tanto tempo… o quanto que eu queria que desse certo! E eu não precisasse escrever, nem pensar essas coisas… Vai passar!


Nenhum comentário: