terça-feira, 26 de setembro de 2023

Respeita minha dor

​Eu só queria conseguir controlar esse loop de memórias! Queria parar essas músicas… Queria não lembrar das suas promessas… queria não lembrar de todo amor que você me dedicou… e como tudo isso foi tão sincero e verdadeiro!

Eu não sei onde foi que tudo mudou… Eu não consigo enxergar!

Acordar com você era como se tivesse ainda no sonho do nosso “felizes para sempre”.

Você só deveria prometer aquilo que pretende cumprir! Você não deveria fazer tantas promessas no calor do sentimento e emoção! 

Não faça isso com mais ninguém, não é saudável! Nem pra quem ouve nem pra você! 

Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para que você fôssemos felizes! A melhor parte é que eu não precisei ser alguém diferente de mim! E eu amava quem eu era no nosso nós! 

Cada gesto meu era só a reafirmação pra você o quanto que eu amava você! O quanto que eu queria aquela rotina… o quanto que eu queria ver nossa vida juntos evoluir!

Eu dediquei o melhor que tinha dentro de mim, o meu bem mais precioso, o meu sentimento mais genuíno! Eu não me arrependo de ter dedicado isso a você, mas está doendo bastante ver que nada teve valor pra você! 

Espero que encontre a sua paz e que sua mente ache solução para o que está te trazendo tanta inquietação! Quero que volte a respirar tranquilo, dormir bem, comer bem e parar de sentir dores! Que seu coração esteja tranquilo e em paz!

E espero que possamos nos encontrar com naturalidade, maturidade e com o respeito que a nossa história merece! 

Nós dois sabemos que a história não foi falsa! E significou muito! Então, não faça de conta que eu fui só mais uma na sua lista de pessoas… e respeite a minha dor!


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: